É fã de Rebelde BR? Está pronta para comemorar? Então vamos lá! Há exatamente um mês, Lua Blancoe Arthur Aguiar assumiram publicamente o romance. Apesar de não quererem falar muito sobre o assunto, os atores, que vivem os personagens Roberta e Diego nas telinhas da Record, confirmaram para a CAPRICHO que estavam juntos.
Para comemorar o aniversário de 1 mês de um dos casais mais fofos da TV, a CAPRICHO preparou um top 5 motivos para amar #LuAr e estar feliz por eles. Confira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário